♥ SOBRE ♥











Hey, eu sou essa moça aí da foto, estou com quase 30 anos, sou apaixonada por músicas, filmes, viagens, fotografias, aventuras inusitadas e tatuagens (apesar de não ter nenhuma, mamãe não deixa). Amo os animais!! Posso me considerar uma vegetariana, gosto dessa "vibe" minimalista e sustentabilidade.
Já fui praticante de skate, patins (voltando a praticar), dancei por alguns anos em um grupo religioso e fiquei 10 anos longe das artes, fiz teatro e já desfilei algumas vezes, retornei a ter contato com a dança  em 2017 já cursando uma graduação de Licenciatura em Dança, só que descobri que eu não tenho mais coluna tão saudável e o joelho apodreceu de vez para dançar igual antes. Tenho vontade de ter um  MotorHome para conhecer vários lugares, meu humor é debochado e irônico. Não ligo mais para religião alguma, porém acredito em DEUS e nas forças sobrenaturais da vida. Estou nas redes sociais desde de 2004 e já vi de tudo um pouco nelas, e com isso aprendi muito nesse meio digital. Já fiz parte de alguns blogs que é possível que não existam mais: “Viva la Vida Girls, Bruna Vogue e In The End”. Sou desapegada com as coisas e datas comemorativas e por muitas vezes sou muito desastradas e atrapalhada.

♥ Esse blog foi reformulado, tanto nome quanto no que será postado daqui por diante, ele se chamado “Garota Mestiça”, mantive ele ativo com esse nome de 2014 a 2016, só que acabei deixando de lado por um tempo, e em 2018 resolvi voltar com com o nome “Mari Paz”, porém só se confirmou sua ativação em 2019, nele não terá um assunto especifico. Porém de início irei falar sobre o meu curso (Licenciatura em Dança) e minhas experiências como oficinas, palestras, aulas, um pouco dos meus projetos, pesquisas que já fiz e faço sobre dança,  minhas vivências com a arte, vida em geral e o meu bebê +Duo (CANALIG e FACE) onde fui uma das idealizadoras.

Estou aberta para receber dicas, sugestões ou o que vocês quiserem.

♥ CERTIFICADOS: (atualizar)
♥ CURRÍCULO LATTES:   http://lattes.cnpq.br/4768895778835641



Um  beijo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não faça na minha casa o que você não gostaria que fizesse na sua".